segunda-feira, 13 de julho de 2009

Poluição Visual ou Liberdade de Expressão?

11 comentários:

  1. O título do post refere-se ao placard do PS ou aos cartazes e placards da CDU que enxameiam a Praça da República e outros locais de Nisa?

    ResponderEliminar
  2. Grande slogan esse..."Fazer bem. Fazer melhor!" Fazer bem não faz nenhum esse cartaz nesse local... e fazer melhor só se for pra fazer sombra às pessoas que se sentam no banco. Então onde andam os senhores das Estradas de Portugal quando mandaram retirar a publicidade das lonas dos cafés e comércios junto às estradas??? Sim porque essa capa de "TV7Dias" (e perdoem os senhores da revista, sem ofensa) até tira a atenção aos automobilistas que por ali passem. Mas não tarda estarão lá mais duas capinhas de revista, a não ser que os metam mesmo no meio da rotunda. Se bem que aquele farrapo pendurado no poste também deveria ser mandado retirar por quem de direito, tal como fizeram aos duma festa há uns tempos. A senhora se quer "Fazer bem. Fazer melhor!" dê o exemplo e aproveitem o complexo da Albergaria para "albergar" todos os cartazes das campanhas eleitorais, visto que aquele espaço não serve para mais nada. Parece que já tou a ver um cartaz dum outro candidato junto ao palco da Nisartes...

    ResponderEliminar
  3. Tenho a informar que não é por enviarem o mesmo comentário 50 vezes que o mesmo é aprovado (ou não) mais depressa...

    ResponderEliminar
  4. Filho da Puta és um lambe pichas

    ResponderEliminar
  5. idalina, conheço-te bem! desde os nossos tempos de escola!! provens de uma familia humilde, mas humildade é o que nao tens neste momento!! ja fizeste asneiras que cheguem noutros sitios, por isso nao percas tempo nestas eleiçoes, pois neste caso é tempo inutil!!
    deixa fazer quem sabe!!

    ResponderEliminar
  6. Gabriela, conheço-te bem! Desde os nossos tempos de escola!! Provens de uma familia com influências no PC e por isso é que chegastes a Nisa. prometias humildade e atenção às pesssoas, mas humildade é o que nunca tivestes. ja fizeste asneiras que cheguem nestes três mandatos, dois como presidente. por isso nao percas mais tempo nestas eleiçoes, pois neste caso é tempo inutil!!
    acaba de construir a tua mansão junto ao mar, muda-te para lá quanto antes e deixa fazer quem sabe!!
    é hora de Nisa mudar. Para melhor!

    ResponderEliminar
  7. nao era gabriela mas sim idalina!!

    ResponderEliminar
  8. Para quem é da terra do barro e do bordado e que por contigências da vida está a morar na capital, acompanhar este tipo de "poluição política", quer à distância neste blogue, quer nalgumas visitas ao fim-de-semana, é triste, porque triste é esta terra quando dominada por comunistas desde há várias décadas. Nisa precisa de facto de mudança!!! Numa pacata terra como Nisa não é preciso colar cartazes para se ganhar eleições... basta dar emprego aos filhos da terra e com isso ganhar votos do resto da sua família! Mesmo que com isso se venha a hipotecar o futuro...

    ResponderEliminar
  9. Porque é que… o Dr. Marquinho não aprova os comentários todos que são enviados para o seu blog, seu e do seu padrinho. Pois para quem não sabe a contratação do Dr. Marquinho para o Governo Civil de Portalegre foi mais “cara” do que a contratação do Cristiano Ronaldo para o Real Madrid ….. LOL
    Oh miúdo cresce e aparece Dinis de Sá…… essa boa.

    ResponderEliminar
  10. Quem é que está a gerir o blog do psnisa?? Aquilo é tudo menos democrático. Devem pensar que depois nas urnas também pode gerir os votos como gerem os comentários no blog. Já fiz meia dúzia de comentários nesse blog e nenhum deles foi aprovado apenas porque não ficava bem, uma vez que em nenhum dos comentários continha qualquer tipo de ofensas (embora vontade não falte). A respeito deste cartaz tenho a dizer o mesmo que disse num dos comentários que o gestor do dito blog do psnisa fez questão de passar o lápis azul. A senhora do ps quando o mandou colocar sem a aprovação prévia da autarquia já sabia que isso iria provocar polémica. Com isso ganha-se um pouco de protagonismo e aproveita-se para fazer o discurso do patinho feio que está a ser censurado. Espero que a actual gestão autárquica leve o caso para tribunal para que isto não se transforme numa republica das bananas.

    ResponderEliminar

Agradecia que os comentários se limitassem ao tema dos post, sugestões de novos posts ou qualquer outro assunto que seja produtivo.

Obrigado pela compreensão