sábado, 22 de agosto de 2009

Propaganda do PS vandalizada em Santana











7 comentários:

  1. Isto não se faz, a democracia não é isto...

    ResponderEliminar
  2. Esses montezinhos só confirmam aquilo que a maioria pensa deles... uns tristes(salvo algumas excepções)!!!
    Não sendo eu do partido desta senhora, repudio o acto, que é contra a democracia, a liberdade, a pluralidade, etc,etc.
    HAJA RESPEITO!!!

    ResponderEliminar
  3. Obviamente que quero deixar aqui o meu repúdio, pelo anti-democrático acto, que ocorreu em montezinhas terras...
    MAS, obviamente que quero também deixar o meu repúdio, pelo anti-democrático texto escrito pelo anti-democrático, E SUBLINHO: ANTI-DEMOCRÁTICO MARCO, que num texto escrito no ANTI-DEMOCRÁTICO BLOG desse mesmo MARCO (que diz que é um blog do PS, mas não é... é dele) faz insinuações de quem poderão ter sido os autores, naquele palreado aporcalhado (como é o meu também... lol) cheio de entrelinhas mas até resumido a poucas palavras, ou seja, seria gente ligada ou com simpatias pela actual força política que assume a presidência da câmara de Nisa, a CDU, por "aversão inveterada..." e por aí fora. O Marco, esse mesmo que afirma ser vítima de mensagens ordinárias, indecentes e sem sentido construtivo, parecendo que está a falar de sí próprio, rapidamente se aprontou a apontar o seu dedinho a "alguém(ns)"... sim! está assim escrito!

    Não é assim que se ganham "naturalmente" as eleições sr Marco! As eleições ganham-se com ideias e propostas! Onde estão as suas? SENTIDO CONSTRUTIVO?! Onde está o seu???!!! Lá sentido de humor (negro) tem! ah isso tem!
    Já o grande Alberto João dizia: "prumessas? poque é quessa gentinha em vez de andar a pometê pa daqui a uns meses, não faz já?! E isso aplica-se plenamente à FASCISTA COR-DE-ROSA! Que intervenções fez até aqui? quantas vezes disse a palavra Nisa ou distrito de Portalegre? NUNCA! Só leu pa lá um papel q lhe deram pá mão! Seria sobre o QREN? se era não leu com atenção!

    Mais uma vez vou repudiar todo o tipo de acções anti-democráticas e espero que não se torne uma forma de fazer campanha: era giro andar a contar os panais, cartazes, panfletos e outros afins vandalizados, pra ver quem era o mais coitadinho e assim votar nesse... até porque abre aqui um precedente: os candidatos começavam a vandalizar os seus próprios adereços de campanha!

    P.S. (post scriptum): outro partido, o PSD, também teve a sua propaganda vandalizada e adoptou uma postura muito DIGNA e EDUCADA, sem andar a insinuar ceninhas com a tal naturalidade que aqui repudio. Outros ou todos os partidos poderão também ser alvos destas coisas, mas até haver culpados todos são suspeitos...

    NÃO POLITIZEM UM ACTO QUE NÃO É POLÍTICO!
    VIVA A DEMOCRACIA!! (este viva ainda doi a muita gente...)

    ResponderEliminar
  4. Fonte segura:
    A.R. e R.A.(CDU)são os responsáveis pelas pinturas.

    FORÇA PSD

    ResponderEliminar
  5. Uma vénia ao sr.anónimo...
    Realmente ,onde estão as propostas do ps???
    é que mal dizer é muito fácil e parece ser ao que se resume aquele blog, até porque os comentários aceites só incentivam a discussões de café...

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente ainda não percebi onde é que essa gente (PS e PSD, visto não haver mais nenhum) querem chegar com essa campanha de cartazes...que tal fazerem algo de valor e mostrarem do que são capazes de fazer??? É que isto de mostrar apenas a cara num cartaz só demonstra que não são capazes de dar a cara de outra forma. O PS tem um blog e ainda não vi lá nada em concreto a não ser as boas notícias do Sócrates ou a falar mal da actual gestão camarária. O PSD, coitados, nem tiveram orçamento para arranjar alguém que fizesse uns cartazes decentes, pelos vistos não têm site nem sabemos quem é quem que vai concorrer à câmara. Pelos vistos na linha da frente vão lado a lado CDU e BE que (até à data) não andam em guerra de "cartazes", têm site (a melhorar...principalmente o do BE) já são bem conhecidos os candidatos e no site tenho reparado que há intenção de demonstrar ideias para serem concretizadas (caso ganhem as eleições pois quando não se arranja tacho metem-se as ideias dentro da gaveta e voltam a aparecer ao fim de outros 4 anos). o CDS/PP anda tão esquecido de nós que nem me lembrava deles...aparecem de 4 em 4 anos sem ideias nem nada que se pareça e depois querem votos...há quem ainda não perceba que o povo não aparece à "tona de água" de 4 em 4 anos.

    ResponderEliminar
  7. Ja sabem quem pintou os cartazes de preto da Fernanda Policarpo? Investiguem que é facil. CDS? BE? PCP? PS? TIM? PSD? Dizem que foram candidatos de uma força politica... Qual delas? Certamente antagonica. Qual será?

    ResponderEliminar

Agradecia que os comentários se limitassem ao tema dos post, sugestões de novos posts ou qualquer outro assunto que seja produtivo.

Obrigado pela compreensão