domingo, 9 de agosto de 2009

CDU apresentou candidatos autárquicos em Nisa

A CDU apresentou as candidaturas aos órgãos autárquicos do Concelho de Nisa: Gabriela Tsukamoto à Câmara Municipal, de que é presidente, e Teresa Almeida à Assembleia Municipal. João da Cruz Polido é o mandatário.

Foi feita ainda a apresentação dos cabeças de listas às Freguesias do concelho.

Gabriela Tsukamoto disse pretender “A continuidade do desenvolvimento económico e social do concelho de Nisa e preparar o futuro dos mais jovens”, tornando-o mais dinâmico e atractivo.

in "http://alvitrando.blogs.sapo.pt"


João da Cruz Polido é o mandatário desta recandidatura


Assembleia Municipal - Teresa Almeida


Juntas de Freguesia:

Alpalhão - Francisco São Pedro


Amieira do Tejo - Rogério Dias


Arês - Rosa Metelo


Espirito Santo - João Bicho


Montalvão - João da Costa


Nossa Senhora da Graça - João José Malpique


Santana - Elsa Ramalhete


São Matias - João Ferrer


São Simão - José Hilário

Tolosa - José Júlio Oliveira


in "http://www.radioportalegre.pt"

20 comentários:

  1. parece que este ano tudo se vai acabar!! os papoezinhos que estao na camara vao finalmente ter o que merecem!!

    ResponderEliminar
  2. Ó anónimo das 19:48, ou não és de cá ou andas muito enganadinho como os restantes admiradores da rosinha. Já para não falar da laranjinha, coitadinhos, metem dó!
    A ver vamos como correm as coisas, é todos os anos a mesma conversa e vai dar sempre ao mesmo, e ainda bem.
    Pelo trabalho demonstrado vai voltar a ganhar e bem!

    ResponderEliminar
  3. dó metes tu ó comunas!!
    morte aos comunas!!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso já está disponível a lista completa para a câmara?
    Quem é o nº2, e o nº3?
    Voltará a ser a Fátinha (não a do saco azul), a nossa coitadinha!?

    ResponderEliminar
  5. No Espírito Santo. o Bicho... de tacho em tacho lá vai subindo na hierarquia comuna! Penso que irá desiludir as suas hostes!

    ResponderEliminar
  6. O sistema do comunismo já está entranhado em Nisa mas não é altura de acabarem com esse sistema?

    Todas as Camaras que mudaram de partido(antigo sistema do comunismo)estão muito mais desenvolvidas que Nisa,nota-se(e bem)a extinção do comunismo em Portugal, alguma coisa mudou na cabeça das pessoas e pra melhor!

    Nisa para ser desenvolvida tem que sair do chamado(sistema comunismo)


    Um abraço,
    Cão de Nisa

    ResponderEliminar
  7. Ó cão de Nisa extinto andas tua das ideias, ou não reparaste que a seita do " Porreiro Pá" é que levou o Portugal ao freeport's, aos BPN's,ao encerramento de Escolas, Centros de Saude, aos Isaltinos Morais, aos Avelinos,...enfim!! há bandalheira que é a politica de quem governa Portugal!

    ARSÉNIO, França

    ResponderEliminar
  8. Cão de Nisa vê lá se sabes esta?
    Mota-Engil (Jorge Coelho), BCP (Armando Vara e Santos Ferreira), GALP (Fernando Gomes), IBERDROLA (Pina Moura), negociatas com Berardos, Finos, Salgados Espíritos Santos, BPN's, BPP's, Freeports, etc, etc, etc.
    De quem estamos a falar???concerteza não é este o desenvolvimento que pretendes para ti! a não ser que sejas mais um velho do restelo que se arrasta por aí ou alguém que faz parte desta escumalha que apoia este governo e estas políticas = ignorância aviltante; anafalbetismo político e literário ao mais elevado nível; baixeza moral e cívica; futilidade absoluta. Será o Cão de Nisa gente ou uma qualquer derivação bestial?....

    Drº House

    ResponderEliminar
  9. Nota-se que o PS Nisa nesta altura está um pouco desesperado. Quando não tem argumentos insulta...

    ResponderEliminar
  10. Marco António Barreto Lourenço de Oliveira, 36 anos, Licenciado em Relações Internacionais, actualmente Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Nisa.

    Membro da Assembleia Municipal de Nisa desde 1997 (durante 1 ano como Presidente da Assembleia Municipal interino), é também membro da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Nisa e anterior membro e proponente do Conselho Municipal de Juventude.
    .
    Actualmente é Vice-presidente da Assembleia Intermunicipal da CIMAA - Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (ex-Associação de Municípios).

    1.º Presidente da Direcção (Fundador) da Inijovem e Presidente da Assembleia-geral desde 1999 a 2008, foi também Fundador da Juventude Socialista de Nisa e, mais tarde, por 2 mandatos, Vice-presidente da Federação Distrital da Juventude Socialista de Portalegre. Desde 1997 que é membro da Comissão Política Distrital do Partido Socialista de Portalegre e proponente da realização do XIII Congresso Distrital do Partido Socialista de Portalegre no Cine-teatro em Nisa, que se realizou em Novembro do ano transacto.

    Actualmente é Adjunto do GAP do Governador Civil do Distrito de Portalegre.

    ResponderEliminar
  11. Coitadinho este, eu sou de Nisa, mas não conheço nenhum Marco Oliveira, alguém me explica quem é?
    Alguém me explica quem é o segundo da lista da CDU? Jurista? Estejam atentos.

    ResponderEliminar
  12. mas isto agora é o net enpregos? o pessoal manda o corriculo e espera pelo taxo? tb quero ir pra esse tal de GAP que isso é gente q só bebe wisky velho

    ResponderEliminar
  13. Juramento aos Lider

    Juro e jurarei meu amo Sócrates que em ti votarei! Ninguém compreende o teu génio, meu amo! Basta ter o cartão rosa e as benesses não se fazem esperar! Foi assim que comecei a orientar a minha vidinha. Quero lá saber se estás certo ou errado! O que me interessa é mamar, dizendo-te que sim a tudo!

    M

    ResponderEliminar
  14. Da esperança ao totalitarismo - http://bloconiza.org/

    ResponderEliminar
  15. http://www.youtube.com/watch?v=bwSZzfQJjqM&eurl=http%3A%2F%2Fwww.esquerda.net%2F&feature=player_embedded

    ResponderEliminar
  16. muuuaahahahahahahaaaa!!!
    o vídeo está fenomenal!
    os mandatários do ps gostam que os descasquem, lhe tirem as grainhas e lhes limpem o caroço!!!
    muuaahahahahahahaaa!!!
    afinal é geral!! devia haver eleições todos os fins de semana (como acontece com o futebol), até faziam um campeonato com 52 jornadas, porque assim o povo andava sempre animado!

    o alberto joão está para o herman, como o ps está para os gato fedorento!! (esta explico)
    os primeiros já tiveram muita piada, mas estão ultrapassados, já os segundos, são duas trupes que ninguém os bate na palhaçada! são de cagar a rir! (e nestas coisas o poder central não se esquece do interior, pois em nisa vamos ter oportunidade de assistir a grandiosos espectáculos de comédia)

    e vivó benfica!!!

    ResponderEliminar
  17. http://www.youtube.com/watch?v=KLLa-5Vy3Yo&feature=channel_page

    ResponderEliminar
  18. Vou mandar o currúculo em comunês
    Марко Антонио Баррето де Оливейра Лоренсо, 36 лет, бакалавр в области международных отношений, в настоящее время председателем местной политической Социалистической партии Ниса.

    Член городского собрания Нисы с 1997 года (в течение 1 года в качестве Председателя муниципального собрания и.о.), также является членом Комиссии по защите детей и молодежи "Ниса" и бывшего члена и сторонника Муниципального совета по делам молодежи.
    .
    Настоящее время он является заместителем председателя межмуниципального CIMA - межмуниципального Сообщества Alto Alentejo (бывшая Ассоциация муниципалитетов).

    1. Ни один президент Совета (Основатель) Inijovem и Председатель Генеральной Ассамблеи в период с 1999 по 2008 год был также основателем социалистической молодежи, Ниса, а позднее, в течение 2 условия, вице-президент Федерации социалистической молодежи район Portalegre . С 1997 года является членом районного Комитета по политике Социалистической партии Portalegre и успешного завершения XIII съезд Социалистической партии район Portalegre в кинотеатре в Ниса, которая была проведена в ноябре прошлого года.

    ГАП В настоящее время является заместителем губернатора округа Portalegre.

    ResponderEliminar
  19. AO LER ESTES COMENTÁRIOS SÓ ME RESTA DIZER COM PROFUNDA MÁGOA QUE É PREFERIVEL NÃO VOLTAR A LIGAR O PC. OS ATAQUES FAZEM.SE DE CARA A CARA CASO CONTRARIO É COBARDIA.

    ResponderEliminar
  20. esse tal oliveira foi o pior que podia ter aparecido no nosso partido. assim não vamos lá de certeza. devia ser exilado

    ResponderEliminar

Agradecia que os comentários se limitassem ao tema dos post, sugestões de novos posts ou qualquer outro assunto que seja produtivo.

Obrigado pela compreensão