quarta-feira, 13 de maio de 2009

Alentejo: 17 Municipios assinam contratos do QREN

Um total de 17 municípios do Alentejo e dois da Lezíria ribatejana vão investir quase 32,8 milhões de euros em projectos de regeneração urbana, atingindo a comparticipação comunitária os 17 milhões de euros. A presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo realçou que, para o Alentejo conseguir atrair população e inverter o despovoamento que está em curso há décadas, os núcleos urbanos precisam de ser atractivos e oferecer melhores condições de vida. Portalegre, Elvas, Aljustrel, Grândola, Santiago do Cacém, Nisa, Redondo, Almodôvar, Mértola, Vidigueira, Reguengos de Monsaraz, Arraiolos, Fronteira, Alter do Chão, Marvão, Cuba e Avis foram os municípios alentejanos que assinaram os contratos com o INALENTEJO.

2 comentários:

  1. Espero que a comparticipação comunitária seja bem aproveitada e não distribuída aos empreiteiros amigos dos que estão no poder.

    ResponderEliminar
  2. é bem provável que seja tudo entregue aos amigos do poder... do poder socialista que com a nova lei das autarquias arrasou com qualquer hipótese das câmaras de entregarem trabalho a pequenos empreiteiros.

    ResponderEliminar

Agradecia que os comentários se limitassem ao tema dos post, sugestões de novos posts ou qualquer outro assunto que seja produtivo.

Obrigado pela compreensão